FETICHES SEXUAIS - OS MELHORES

Toda a gente pratica sexo, certo? Ou melhor, se não pratica, já praticou ou gostava de praticar! Sexo é uma coisa animalesca, que como se costuma dizer, "até os bichinhos gostam"!

Mas sexo é muito mais do que a interacção carnal entre dois seres. Obviamente que todos temos algo que nos excita, coisas que não podemos controlar, são os nossos fetiches. Quem nunca sonhou com a stripper, com o canalizador, com a professora, com o policia, ou fazer amor em algum local especifico, ou a ser visto por alguém, enfim, fetiche, cada um com o seu.

Para que se sintam normais (eu pelo menos depois de ver isto considero-me um anjinho) partilho uma lista com alguns dos fetiches (leia-se taras) mais escabrosos.

Nota: QUEM FOR SENSÍVEL FIQUE POR AQUI! Quem for aventureiro e bem disposto, bora lá que isto agora é para partir!

1 - PODOLATRIA

Podolatria é o fetiche com o pé, são as pessoas que se passam quando vêem um bom "chispe". Ligam mais ao pé da(o) parceira(o) do que a outra parte do corpo.
Eu detesto pés (risos). Acho a parte mais sem graça do corpo do ser humano... eu não sou podolatrista!



2 - EMETOFILIA
Emetofilia é a excitação retirada do acto de vomitar ou do vómito do parceiro.
Que nojo!  Aqui também não é a minha praia.


3 - BONDAGE
Este é talvez o mais dos famosos fetiches que aqui partilho, trata-se do acto de amarrar a(o) parceira(o), deixando-a(o) à sua mercê. É a excitação retirada do sentimento de total controlo da situação.
Confesso que aqui, moderado, não me choca (risos) Adoro a foto!


4 - CRUSH
É o fetiche de esmagar. É o desejo de ver pequenos insectos ou animais serem esmagados até a morte. Objectos inanimados, tais como cigarros, frutas ou brinquedos, também servem como estímulo ao fetiche. Salto alto e testículos são uma combinação assustadora, por isso rapazes, os sapatinhos das babes ficam lá fora... não vá o diabo tecê-las!!!


6 - FURRY FANDOM
Imaginem que é Carnaval, mas não é. Ou seja as pessoas com este fetiche excitam-se com o facto de estarem vestidas com fatos de animais peludos, ou que a(o) parceira(o) esteja. É uma espécie de zoológico sexual, como podem ver na foto...


7 - MAIEUSOFILIA
Excitação por grávidas! Disse grávidas, não com barriga! Não vale a pena tentar enganar estes rapazes meninas, pois eles sentem as feromonas gonadotróficas. Espero não estar a dizer nenhum disparate. (risos)


8 - AUTONEPIOFILIA
Estes são os que levam demasiado a sério a frase "cuida de mim". Querem ser tratados como um verdadeiro bebé, vestem-se e comportam-se como tal. Com certeza que são pessoas com carência afectiva por parte da mãe, mas elevada ao extremo. Freak!


9 - NECROFILIA
Fetiche que passa por fazer sexo com pessoas mortas! Não é considerada necrofilia se a(o) parceira(o) morrer durante o acto. Isso é azar! Para ser necrófilo tem de fazer o amor com a pessoa já pra lá de bagdad, ou seja, é uma forma de bondage mas sem amarras, porque a pessoa não foge! (risos)


10 - MENOFILIA
Fetiche de manter relações sexuais com mulheres menstruadas! Credo! Não é para todos, só para serial killers ou gostam de chafurdar à vontade! Não tenho mais nada a apontar aqui! (risos)


11 - AXFIXIOFILIA
São aqueles que só atingem o prazer máximo quando são asfixiados e se sentem sem ar. Não estão incluídos neste grupo asmáticos, nem pessoas com perturbações pulmonares. Estes são doentes físicos  os asfixiados são mentais. 


12 - ZOOFILIA
Amigos, há uma linha que separa o carinho da depravação! Os zoolófilos gostam de obter prazer através da interacção com animais. Muitas vezes vemos os animais dos nossos amigos a dar beijinhos carinhosos aos donos. Embora na minha opinião seja de evitar, não falo disso. Falo de sexo, puro e duro, mas com animais!
Que mete linguas sim, mas noutros sitios, ou outras coisas que vocês conseguem imaginar sózinhos sem que eu tenha de explicar. Medo!

Este caso demonstra que um fetiche nunca vem só! (risos)

13 - UNATRACTIFILIA
Depois do que já foi escrito aqui, parece-me que este fetiche é muito normal! Trata-se do fetiche da atracção sexual por pessoas feias. Que mal tem nisto? As pessoas feias também têm direito a amar e serem amadas. Se bem que acho que devem ser emparelhadas com pessoas igualmente feias, porque assim só se estraga uma casa. (risos)


14 - COIMETROFILIA
Fetiche por fazer sexo no cemitério. So what? Quiet place! Neste caso convém que os dois intervenientes estejam vivos, senão já roça a necrofilia. Esta coisa dos fetiches é complicada. Credo! (risos).
Ah! Uma advertencia. Por favor se forem deste tipo de pessoas, tentem nem fazer muito barulho, não desarrumar, nem partir nada, senão quem paga é o coveiro. (risos)


Confessem que se achavam uns grandes malucos e que agora já se acham uns anjinhos como eu, certo? (risos)




Fonte: Não Salvo
















5 comentários:

Unknown disse...

Lol está um artigo muito bom!!!!

Catarina Alexandra :D disse...

Ahahahah olha fartei me de rir :) ahahah mesmo doido :) beijinho primo

Anónimo disse...

tanto preconceito.

Anónimo disse...

Cada um com os seus gostos (ou as suas taras)...
Haja imaginação!

Anónimo disse...

pohhhh, eu gosto de fazer no cemitério e e isso me dá um prazer incrível, minha ex esposa nao tiha coragem, então eu marcava com umas gatas pela net.... sabe-se que esse fetiche tem uma pitada exibicionismo,embora receba sua classificação como COIMETROFILIA...
okiah2014@outlook.com