Old Boots For a Good Cause


“Troque as suas velhas aventuras por umas novas” é o mote da campanha lançada pela Timberland, em conjunto com a organização inglesa Africa Shoes, que desafia os seus clientes com botas velhas da marca, a entregarem-nas numa da suas lojas. A marca pretende reunir o maior número de calçado possível que será posteriormente enviado para vários países africanos.



É a primeira vez que a Timberland promove uma iniciativa deste tipo, mas a Africa Shoes, desde 1990, que exporta produtos em segunda mão e que ainda têm utilidade e qualidade para vários países africanos.

A entrega das botas deve ser feita, numa das lojas aderentes, até 18 de Novembro e cada par é trocado por um vale de 20 euros (adultos) ou 10 euros (crianças). No acto da entrega preencherá um formulário onde deverá descrever uma das aventuras vividas com as botas que vai entregar. Com isto, ainda se habilita, caso a sua frase esteja entre as sete mais votadas on-line, a um dos vales de de desconto nas lojas da Timberland, que vão desde os 220 euros até aos 700 euros, valor do primeiro prémio.

Se for o seu caso, concorra! Ajude e habilite-se!

1 comentário:

Anónimo disse...

Só não troco porque adoro as minhas!!! Agora assim mais velhotas é que estão boas, confortáveis e com marcas de tantas viagens feitas :)
Kisskiss
AMC