Salto Alto para Homem

Foi uma descoberta que fiz por acaso, na Nauticampo, edição de 2012.

Não que a Nauticampo tenha à venda sapatos de salto para homem, mas eu explico.

A visita a um dos barcões que lá estava em exposição só se podia fazer mediante deixar o sapatinho à porta para não se estragar o barcão.

Quando eu vinha a sair reparei num senhor que ia a entrar, que era quase da minha altura, mas ao tirar os sapatos, ficou com menos uns 8 cms que eu. Eu fiquei a olhar para aquilo e pensei... WTF?

Muito discretamente, fiquei alí a inspeccionar o sapatinho do senhor e reparei que, para além de ter o salto um pouco maior do que os sapatos normais, ainda era compensado por dentro nuns bons 5 cms.

Depois desta experiência, pesquisei na net alguma informação sobre este tipo de sapatos e fui dar ao site "O Nosso Casamento", com um pedido de ajuda desesperado de uma noiva prestes a contrair o matrimónio, a pedir informação sobre estes sapatos porque o noivo com 1,82 (nada baixo), ficava com menos 1cm que ela após a mesma calçar os saltos. (Oh amiga e que tal casares de sabrinas, não?).

Enfim, é só para verem o que as pessoas levam à séria a história do casamento. 

Depois disso, percebi que celebridades como Tom Cruise, ou Nicolas Sarkozi, usam este tipo de sapato para ficarem maiores, estes porque claro, roçam o anão.

Mas enfim, para quem se sente pequeno, o sapato de salto para homem é uma óptima e discreta solução para que ganhe aqueles centímetros extra, que tanto precisa para se sentir melhor. Elas nem vão perceber... claro, se forem cegas... ou então se fizer o amor calçadinho! É lindo, vá!

Veja do que falo:

A forma como são feitos os sapatos

É notória a diferença do tamanho do salto de Nicolas Sarcozy (à esquerda) e Francois Hollande (à direita)



Sem comentários: