Trendy Eco - GREEN GREEN


Pensei contar-vos o meu percurso “verde”, como despertou a minha consciência ecológica, mas isso seria uma chatice, pois a abono da verdade, não me recordo muito bem como se processou. 

Sei que o facto de ter sido Mãe fez com que essa consciência, latente em mim e que desabrochava devagarinho, se tornou uma realidade diária. 

Sou uma pessoa normalíssima, acredito no poder de mudança do ser humano, no empenho em causas e em sentido prático. 

Sendo eu uma pessoa com um quê de preguiçosa, ter atitudes ecológicas teve de começar por não ser um “frete”. Então fi-lo como desafio. 

O meu novo projecto, dois-em-um:


Latas lavadas, sem rótulo, uns pingos de cola quente, uma boa camada de tinta (que sobrou da última pintura da casa, bastar juntar um pouco de corante próprio para tintas) e aqui está uma bela utilização para as latas que ainda não é desta que irão para o ecoponto amarelo! 

Sugestão multiusos:
Com velinhas tea-light em cada lata, num recanto da sala, iluminação Natalícia ecológica e personalizada!



Sem comentários: