Trendy Travel - Destinos Trendy


Olá Trendy Travellers... 

Neste espaço vamos falar de viagens, de destinos, de pequenas ajudas que podem evitar que as nossas férias de sonho se transformem em pesadelo, mas também partilhar experiências, vivências e sugestões abertas a todos. 

Esta semana vamos falar de Destinos Trendy... 

A Trivago, conhecido motor de busca de hotéis apresentou um estudo com uma listagem dos 10 destinos tradicionalmente mais procurados para a chamada off season ou época baixa e uma listagem de 10 novos destinos considerados Trendy...



Na lista de destinos tradicionais aparecem cidades como Londres, Paris, Nova Iorque ou Veneza que todos os anos atraem milhões de turistas. Mas vamos começar pelos destinos Trendy e neste caso duas cidades se destacam... 

Primeiro Lisboa, pois a nossa capital aparece num honroso 4º lugar e depois Berlim pois é a única cidade que aparece em ambas as listagens. 

Que me dizem? Começamos pela nossa bela Lisboa das Sete Colinas ou pela sempre em transformação Dubai? Pela exótica Marraquexe ou pela moderna e ecológica Copenhaga? Por Budapeste com a sua Buda e a sua Peste ou pela liberal São Francisco? Pela sempre cultural Istambul ou pela desconhecida Singapura? Pela frenética Banquecoque ou pela única cidade que aparece em ambas as listas e isso por si só já é motivo de interesse? 

Vou deixar a escolha com vocês... a cidade que for mais votada será a próxima a ser descoberta neste espaço... 

Fico a aguardar as vossas preferências!!!!









3 comentários:

Anónimo disse...

Puxo a brasa à "minha" sardinha: a Ecológica Copenhaga ;)
kisskiss
AMC

Ana Guerra disse...

Eu Voto Istambul , adorava conhecer ( quem sabe um dia :) )
E parabéns pelo artigo :).

Beijos

Anónimo disse...

Muito bem :D!

Eu voto Marrakech.