Trendy Wedding

Foi ontem o casamento dos meus amigos Catarina e Diogo, que se realizou na Quinta de São Miguel da Corujeira, na Merceana (Alenquer).

A cerimónia para além de ter sido num local muito bonito, que nos transmite uma certa tranquilidade, pautou-se pela sobriedade e pelo bom gosto.

Sabem como hoje em dia é dificil inovar num casamento, os noivos desdobram-se a tentarem ser originais, à sua maneira e nem sempre corre bem, porque não se pode agradar a toda a gente.

Certo é, que quero dar os parabéns aos meus amigos Catarina e Diogo, pela maravilhosa tarde/noite que proporcionaram, tanto a mim, como a todos os presentes.

Quando se decide pela sobriedade, é sempre mais fácil agradar. E de facto foi o que fizeram, tudo muito clean, em tons de cinzento e rosa, uma decoração muito sóbria e requintada, acompanhada por uma refeição excepcionalmente maravilhosa.

Destaco um apontamento que achei muito giro, que foram as bolas de sabão no final da cerimónia que são um exemplo de como uma opção simples pode transformar um momento especial num momento único.

Se pudesse dar pontuação, de 0 a 5 daria um 6.

Felicidades para vocês meus queridos....

Aqui ficam alguns apontamentos do dia de ontem:




 







1 comentário:

Hibiscus disse...

Loved it! Obrigada pela partilha das imagens.
Penso que o Decor e a escolha de determinados pormenores/momentos revelam a personalidade de ambos.
Aqui fica o meu Like para o teu Blog e o meu Love para a Catarina e para o Diogo
Ass: Hibiscus