Its the END my friends!


"And now the end is near!" já diz a célebre música de Frank Sinatra "My Way".



Segundo as profecias Maias o fim do Mundo acontecerá em Dezembro de este ano, ou seja, tá quase amigos (shit! e eu com tanta coisa ainda por fazer!). Eu logo vi que isto tinha dedo da Maya, por isso nunca vejo o programa dela de manhã na SIC, vi logo que dali só vem desgraça (risos).

Bom, o que é certo é que entre tanta gente (tal como eu) que não acredita neste tipo de previsões, há muita gente que acredita e começa na versão delírio a tentar aproveitar o tempo que ainda lhe resta, o que também não é mal pensado, depois se não acabar, logo se vê como se pagam as contas... (risos).

Acho que é muito fácil fazer previsões para uns anos distantes, principalmente quando não se está vivo na altura para ser confrontado com a revolta popular. Eu próprio posso aqui fazer uma profecia para 2600, em que acho que os continentes se vão unir novamente e os povos vão falar a mesma língua. (Se está em 2600 e está a ler isto, desculpe lá qualquer coisinha, era brincadeira).

Naturalmente o fim do mundo é todos os dias (para os que morrem), mas também é o inicio para muitos (pelos vistos em Portugal não tanto como se desejaria) e todos estamos sujeitos ao que a natureza nos manda e ela nem sempre manda coisas boas, mas temos de nos aguentar porque as viagens para sair daqui (Terra) estão pela hora da morte.

Bom, com isto gostava de saber a sua opinião sobre este assunto: Acredita ou não que o Mundo acaba em 2012?




2 comentários:

Anónimo disse...

Como diz o "outro": "Tenho mais medo do fim do mês que do fim do Mundo!"
kisskiss
AMC *

Anónimo disse...

Eu tb... o fim do mês (às vezes uns dias antes...) é terrível!!!
Mas, assim como assim, mesmo com a desgraça q se apregoa para o nosso Portugal para os próximos tempos - e não vai ser um período tão pequeno quanto os nossos (des)governantes nos querem fazer acreditar -, ao menos q consigamos ultrapassar esta fase negra da nossa história! Depois, venha lá o fim do Mundo!
Adicionalmente - os visionários Maias q me perdoem... - ainda tenho muitos bytes para partilhar com os fiéis seguidores do Trendy Wheels!
JP