Nova Rubrica - Trendy Gadget

Numa era em constante evolução e descoberta de novos aparelhos que tornem as nossas vidas mais práticas, menos trabalhosas e confortáveis, fazia todo o sentido criarmos uma rubrica que nos sugira quais os melhores gadgets, os prós e contras, que nos dêem uma ajuda antes de embarcarmos numa aventura tecnológica.

A pessoa que vai assinar o Trendy Gadget é a Ana Aniceto.

Licenciada em design multimédia e com um gosto especial por interfaces e usabilidade, cedo começou a sua paixão por gadgets. Tem como hobby ver sites de gadgets do principio ao fim e pensar: Oh! Fantástico! Como é que alguém se lembrou de uma coisa destas? 

Tem um gosto maioritariamente minimalista e adora explorar novos produtos e acessórios e perceber até que ponto lhe podem facilitar a vida (sim, tal como a maioria de nós, é preguiçosa e gosta de conseguir fazer o mesmo com o menos trabalho possível). 

Trabalhou com telemóveis, acompanhou a evolução desde aqueles que serviam só o propósito principal que é falar, até aos dias de hoje em que essa é a função mais básica e fazem tudo o mais além disso. Adorava tirar um telemóvel novinho da caixa, percorrer os menus de principio ao fim e experimentar todas as funções novas. 

Com esta rubrica promete transmitir-vos esta sua paixão, se quiserem dar a vossa opinião ou sugestão sobre algum tema em especial enviem um email para anaaniceto@me.com.


2 comentários:

Anónimo disse...

Welcome my love!
Kisskiss
AMC

Anónimo disse...

Obrigada!
<3