Poiso da Abelha - Biologicamente Português


Ontem ao final da tarde estava confortavelmente sentado no meu sofá, quando de repente, me telefonam e pedem para ir à minha janela. O que estava à minha espera? Uma caixa de marmelada que uma amiga resolveu oferecer-me, feita por ela própria. Uma delicia a marmelada biológica do Poiso da Abelha.


O Poiso da Abelha faz a distribuição de Produtos Biológicos Certificados em cabaz, na zona de Lisboa, directamente do produtor.

A sua missão é incutir hábitos alimentares saudáveis, com produtos de alta qualidade. Diminuir a pegada ecológica, diminuindo por isso a utilização de agentes químicos na produção dos produtos agrícolas.


Fazem distribuição dos produtos diretamente na sua casa, desde que esta seja zona de Lisboa.

Entregas às 3ª feiras á noite, e 4ª feiras durante todo o dia.

Poderá encomendar pelo telefone 966 664 545 ou pelo e-mail poiso.abelha@gmail.com.

Se prefere produtos biológicos, sem aditivos, o Poiso da Abelha é com certeza uma excelente opção. Eu falo por mim e reafirmo: a marmelada é divinal! Nham, nham!




Sem comentários: