Trendy Make-Up - Nova colaboração

No passado mês tinha apresentado o maquilhador Alecks Rodrigues como responsável pela rubrica Trendy Make-up, mas entretanto surgiu um impedimento e ele não vai poder contribuir com o nosso blog.

Entretanto apresento a Sónia Militão que, a partir de agora, assume a rubrica em questão. É ela que fala na primeira pessoa:

"Desde cedo, cruzei os trilhos relacionados com a moda, a arte e a beleza e não consigo imaginar-me longe deles. 

Iniciei a minha formação artística frequentando a famosa Escola Secundária Artística António Arroio, em Lisboa, onde completei o ensino secundário, obtendo o Curso Técnico de Arte e Design Têxtil. 

Depois, frequentei a Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, onde completei uma licenciatura de 5 anos em Artes Plásticas - Pintura. 

Finalmente, consegui concretizar um sonho antigo ao concluir, com aproveitamento, o Curso de Maquilhagem Profissional da Make Up For Ever School, em Lisboa. 

Neste momento, a minha actividade profissional centra-se na Pintura e na Maquilhagem / Caracterização e será um prazer poder partilhar com vocês algumas dicas e segredos que decerto serão do vosso agrado! 

Até lá, boas pinceladas!!!"

Bem vinda Sónia e obrigado por teres aceite o nosso desafio.


2 comentários:

Anónimo disse...

Bem-Vinda a bordo!
kisskiss
AMC

Unknown disse...

Obrigada AMC!!!