É outra vida



O MEO, líder no mercado triple play (televisão, internet e telefone fixo) em Portugal, lançou no passado dia 11 de Janeiro uma nova identidade corporativa. Desta forma a empresa pretende assegurar a liderança, apresentar uma “nova marca” com um novo posicionamento, e apresentar um quarto produto a juntar ao seu pacote: o telefone móvel. Esta mudança de visual ficou a cargo da MyBrand.

Antigo Logótipo

Novo Logótipo



Esta nova imagem, muito simples, conta com a assinatura “É outra vida” e o logótipo é composto pelas três letras da marca, utilizadas também como ícones e representações dos valores da marca, representando: (M) comunidade, (E) comunicação, e (O) mundo. A imagem MEO era antigamente muito estática e pouco representativa dos ideais da empresa. Com este rebranding a marca MEO passa uma imagem diferente, dinâmica e mais jovial. 




















Como curiosidade, este logótipo conta com uma versão para o quadriple play onde a letra (E) se transforma num (4).




Quem dá a cara pela campanha de lançamento desta “nova vida” é o, já habitual, quarteto de humoristas “gato fedorento” que continuam a fazer rir os portugueses com estes anúncios. Para terminar fique com os vídeos desta campanha.






5 comentários:

Ana Marcelino Cruz disse...

Bela estreia Charlie!!!
Trendy Kisses *

Ana Aniceto disse...

like like like!

Anónimo disse...

Gostei do artigo!

Anónimo disse...

Parabéns Carlos pelo seu artigo, está bastante bem escrito e já estou a aguardar pelo próximo. Parabéns!

Sónia Militão disse...

Carlos, parabéns amigo, gostei muito do teu artigo, muito coerente e bem escrito! Fartei-me de rir a ver os gato fedorento, estes anuncios estão muito originais!
um beijinho!