As relações amorosas são como as antigas cassetes de audio Temos o Lado A e o Lado B e nem sempre damos ouvido ao outro lado, quando a música preferida está no nosso lado.
Confusa(o)?
Como nós só vivemos a nossa vida, sairmos de dentro de nós e ver as coisas sob a perspectiva da outra pessoa fica difícil e nem sempre estamos dispostos a fazer esse caminho, principalmente quando achamos que o nosso ponto de vista é o que está correcto. Óbvio!
Muitos de nós por vezes tende a exigir da outra pessoa coisas e nem sequer lhe damos a oportunidade de se dar livremente, pois a nossa vontade, para nós, sempre prevalece.
Você que está numa relação, será que já parou para pensar no que realmente quer a pessoa que está consigo? Será que se lhe der essa oportunidade não terá uma belíssima (ou não) surpresa?
O video que se segue, que confesso adorar, não pela linguagem grosseira, mas pela magnifica forma como foi filmado e principalmente pelo humor, retrata exactamente isso, pelo menos é essa a interpretação que faço.
Por isso, não pelas imagens, mas pela linguagem usada, se não for uma pessoa impressionável ou menor de 18 anos e tem um excelente sentido de humor, veja o video "Sobre a Mesa".
Sem comentários:
Enviar um comentário