Farmácias Holon pela Associação CRESCERBEM


Olá a tod@s!

“Juntos para ajudar” foi o mote encontrado pelas Farmácias Holon para apoiar a Associação CrescerBem, uma IPSS que acompanha diariamente mais de 300 famílias em situação de risco e desfavorecimento social.

Esta campanha de solidariedade social nasce durante a comemoração do terceiro aniversário da CrescerBem e coincide com o lançamento da linha HolonBaby, uma gama de produtos exclusivamente dedicados ao cuidado e bem-estar do bebé.





Champô, gel de banho, pasta de água, pomadas, multivitaminas e toalhetes hipoalergénicos foram os produtos doados a esta Instituição, permitindo às famílias usufruir de cuidados básicos de higiene.

Assim, por cada unidade da linha HolonBaby, 50 cêntimos reverteram a favor da Associação, perfazendo um total de 2.000 mil euros em produto. Foi ainda possível recolher junto dos utentes outros bens como brinquedos, carrinhos de bebé, peluches, chuchas, roupas e medicamentos.




Sob o lema “Proteger para Crescer”, a IPSS CrescerBem tem como objetivo capacitar a Família para que adquira autonomia e independência, de forma a que as crianças possam crescer com dignidade. Esta Associação vive do apoio de 20 voluntárias que, todos os dias, procuram desenvolver o conceito de família e dar resposta atempada às necessidades básicas das mulheres grávidas e do bebé recém-nascido durante o seu período de internamento hospitalar e, posteriormente, no domicílio. 


As Farmácias Holon elegeram a Gama HolonBaby para alavancar esta acção de responsabilidade social por partilhar do mesmo sentimento: garantir o bem-estar e o cuidado do bebé e assegurar-lhe um crescimento mais saudável e feliz.






Ajudar é bom, é preciso e recomenda-se. Pelos outros e por nós próprios!

"We are all under the same sky"

A*

Sem comentários: