Benessere


Nesta altura do ano, em que todos estamos num periodo de pré-férias, desejando as merecidas que parecem nunca mais chegar, há formas de combater o stress e a ansiedade veraneia, que nos podem preparar para o merecido descanso.

A proposta que vos apresento é a Benessere Clinic.


Surge no Clube de Ténis do Estoril, num espaço que reune uma atmosfera serena com um atendimento personalizado. .A Benessere Clinic, foi criada com a filosofia de bem-estar,bem ser e oferece uma grande variedade de tratamentos, serviços e sensações pensados para lhe proporcionar momentos de bem-estar.
 
Destaco o circuito de Hidroterapia, que é composto pelo Banho Turco, Cabine de Hidroterapia e Flutuário com sal do mar morto, onde a pessoa pode relaxar, pois o sal do mar morto tem a capacidade de fazer a pessoa flutuar serenamente na água.
O sal do mar morto é muito rico em oxigénio, brometo e magnésio. O brometo é um excelente traquilizador, o magnésio é aconselhado para alergias e saude mental, sendo indicado para a fadiga e depressão. O efeito relaxante é imediato.
O circuito tem a duração de 40 mts
 

Eu já experimentei e aconselho vivamente, é de flutuar e chorar por mais.

A Benessere Clinic alia o bom gosto e a simpatia aos excelentes serviços que presta.

Sem comentários: