Paper Passion

Vivemos na era digital e os gadgets impõe-se nas nossas vidas como se não houvesse amanhã. Os computadores, os iphones, os ipadsobrigam a que cada vez mais sejam substituídas as cartas por e-mails e os livros por e-books, que por um lado tem as vantagens de reduzir a nossa pegada no planeta, mas por outro afasta simples prazeres como sentirmos o cheiro de um livro novo.

Para os amantes da leitura, que adoram o contacto com um bom livro, principalmente aqueles que têm especial adoração pelo cheiro que os livros novos têm, eis que chegou algo que vos vai agradar.

A Wallpaper magazine, revista de moda, arte e design, em parceria com o designer de perfumes Geza Schoen e o editor Gerhard Steidl lançou um perfume com essência de livro novo.

Mas este perfume tem outra particularidade, a embalagem é concebida pelo gigante da moda Karl Lagerfeld, que afirma não haver melhor cheiro que o de um livro recém-impresso.

Ficam aqui algumas imagens, tanto do perfume, como da embalagem criada por Lagerfeld:









1 comentário:

Ricardo disse...

Até me parece apelativo, mas com uma embalagem de designer, and all that fuss, não deve ser propriamente acessível, as usual.
Fiquei curioso em ler mais de ti :P

@ Blah blah blog About it