Vivemos na era digital e os gadgets impõe-se nas nossas vidas como se não houvesse amanhã. Os computadores, os iphones, os ipads, obrigam a que cada vez mais sejam substituídas as cartas por e-mails e os livros por e-books, que por um lado tem as vantagens de reduzir a nossa pegada no planeta, mas por outro afasta simples prazeres como sentirmos o cheiro de um livro novo.
Para os amantes da leitura, que adoram o contacto com um bom livro, principalmente aqueles que têm especial adoração pelo cheiro que os livros novos têm, eis que chegou algo que vos vai agradar.
Mas este perfume tem outra particularidade, a embalagem é concebida pelo gigante da moda Karl Lagerfeld, que afirma não haver melhor cheiro que o de um livro recém-impresso.
Ficam aqui algumas imagens, tanto do perfume, como da embalagem criada por Lagerfeld:
1 comentário:
Até me parece apelativo, mas com uma embalagem de designer, and all that fuss, não deve ser propriamente acessível, as usual.
Fiquei curioso em ler mais de ti :P
@ Blah blah blog About it
Enviar um comentário