Cirurgia estética, sim ou não?


A cirurgia estética, chegou para ficar. Homens e mulheres cada vez mais recorrem a este tipo de cirurgia, muitos em busca da perfeição, outros apenas por uma questão de melhorar a sua auto-estima.

 Obviamente que, como em tudo, há os simples retoques, os que abusam, os a quem corre muito bem e os a quem corre muito mal.

Pergunta do dia:
SE TIVESSE OPORTUNIDADE, RECORRERIA À CIRURGIA ESTÉTICA? SE SIM, O QUE MUDARIA?

Gostava muito de contar com a vossa resposta.

Aqui ficam alguns exemplos:

O retoque:


O abuso:


Quando corre bem:

Quando corre mal:


2 comentários:

Ana Marcelino Cruz disse...

Como tudo na vida: conta, peso e medida.

Pessoalmente, não me estou a ver a fazer algo do género, espero saber envelhecer "graciosamente" - mas nunca digo nunca!

Kisses, darling *

Anónimo disse...

Concordo com a Ana. Se for algo que realmente vá contribuir para uma maior auto-estima da pessoa, porque não? O truque está em manter um equilíbrio: saber que a nossa felicidade não depende do nosso aspeto e que a beleza tem diversas formas.

Pessoalmente acho que não faria, simplesmente porque tenho pavor de agulhas e de tudo o que envolva cirurgias, anestesias e afins. Se entretanto inventarem algum procedimento milagroso que não envolve nada disso, estou "in".=)

xo,
Marta G.