Puré de Batata e Espinafres


A mãe do meu amor faz também parte do meu coração.

Uma mulher admirável que tenho a sorte de ser avó do meu filho.

Nutro por ela um carinho enorme e está um pouco debilitada devido a uma cirurgia.

Hoje dedico-lhe esta receita.

Porque gosta de legumes e porque quando estamos menos bem,precisamos de comidinha reconfortante, nada melhor que um puré caseiro...

Ingredientes:
  • Batatas para cozer
  • Espinafres frescos
  • Azeite
  • Alho
  • Manteiga
  • Noz moscada
  • Natas
  • Queijo creme(facultativo)
  • sal e pimenta
Modo de Preparação:

Coza as batatas em água e sal. Escorra bem e esmague com um esmagador de batatas ou passe vite.

Envolva com natas quentes, uma colher de manteiga e noz moscada a gosto.
Salteie numa frigideira os espinafres num pouco de azeite e 2 dentes de alho, escorra e junte uma colher de queijo creme.

Envolva os espinafres no puré de batata.

Decore com azeitonas.



1 comentário:

Ana Marcelino Cruz disse...

As melhoras !!!

E agora fiquei a babar... ;)

Trendy-Kiss
A*