Quinta das Lágrimas


A Quinta das Lágrimas em Coimbra é puro romantismo...excelente para viver uma paixão! 

A Quinta das Lágrimas Palace, é um small luxury hotel encantador! A essência do espaço são o romance, natureza, charme e tradição. O palácio do século XVIII foi restaurado e os jardins contam em cada recanto a lenda de amor de Pedro e de Inês de Castro. O Hotel oferece três ambientes distintos: os quartos do Palácio, do jardim e do Spa.

No Hotel sugerimos as refeições gastronómicas no restaurante Arcadas. Espaço gourmet, verdadeiro templo gastronómico, com uma garrafeira com mais de 600 vinhos diferentes. O “Bamboo Garden Spa” é um santuário para o corpo e alma onde poderá receber relaxantes massagens assim como outros tratamentos spa. Tanto para golfistas experientes como para iniciados, a academia de golfe (driving range e campo Pitch&Putt de 9 buracos) é um local perfeito para passar momentos de lazer. O hotel tem todo o material necessário para que os hóspedes possam bater umas bolas nos greens do campo. 

A tradição popular diz que o fantasma de Inês ainda percorre o jardim, eternamente em busca de Pedro. Pode ser que tenha sorte e se cruze com ela...

Bem perto do hotel, visite o Portugal dos Pequeninos e o Mosteiro de Santa Clara (ao domingos a entrada é gratuita). 

Hotel Quinta das Lágrimas 
Rua António Augusto Gonçalves 
3041-901 Coimbra 
Tel. 00351239802380 
Thema Hotels & Resorts | www.themahotels.pt











Sem comentários: