Winter City


Os dias frios do Outono e do Inverno ainda vêm longe (quanto mais melhor, esperemos) mas na moda é já nessas estações que se pensa. A Salsa inspirou-se nas grandes cidades europeias e criou uma colecção cosmopolita e moderna para as próximas estações.

A colecção feminina vem num hino às mulheres que gostam de chá. Sob os temas Camomile, Green Tea e Early Grey os contrastes entre partes de cima oversize e partes de baixo fit slim são uma das grandes propostas da marca portuguesa. Os tons outonais, os brilhos e os print animal contrastam com o denim, criando looks descontraídos e, simultaneamente, sofisticados. 

Para os homens os prints e os materiais nobres são responsáveis por looks minimalistas, elegantes e contemporâneos. Os casacos estilo aviador e as parkas são peças hit, numa colecção onde os temas são Modesty Heritage, Contemporary&Luxury e Raw Elegance. 

Tomás Guarracino e Valeria Dmitrieka, modelos internacionais, são os protagonistas da campanha desta nova colecção Salsa, fotografada na cidade do Porto.




Sem comentários: