Bolo Pastel de Nata - Never made before!!!

Andava há muito tempo para experimentar esta receita. Chama-se Bolo Pastel de Nata.

Quando era miudo, a mãe de um amigo meu fazia muitas vezes e eu adorava. Já andava para tentar fazer há algum tempo, mas nunca calhou. Calhou agora! A receita é esta:

Ingredientes:
1 + 1/2 Chávena de farinha
1 + 1/2 Chávena de açúcar
4 Ovos
2 Chávenas de leite
1 Pacote de natas
Preparação:

Modo de preparação:
Pré aqueça o forno a 190ºC.
Misture os ingredientes secos. Depois misture os ovos e envolva bem. Deite o leite, devagar, e adicione também as natas. Incorpore tudo muito bem.
Leve ao forno durante cerca de 1h, mas confirme com um espeto para confirmar se não continua liquido no interior.
Desenforme, deixe amornar e sirva.

A mim correu bem! E está muito bom!

Aqui está o resultado:


A única receita que encontrei deste bolo foi num artigo do blog O Coração da Casa, por onde me guiei para fazê-lo. Muito obrigado

2 comentários:

Algodão Doce disse...

Têm um óptimo aspecto .
Tenho que experimentar.

BJ!

Unknown disse...

Hum... Me gusta!