Descontos para Dar e Vender

É mais que sabido e infelizmente muito sentido por todos nós, que a crise está instalada no nosso país.


Nem tudo é mau, pois a crise, para quem tem olho para o negócio e sentido de oportunidade, pode ser uma fonte de rendimentos nunca vista.


Quem de nós não recebe constantemente, nas caixas de correio, e-mails de sites com os mais variados descontos, em produtos com preços muito convidativos? Pois é amigos, isto é mesmo assim, chama-se psicologia! Quando há pouco dinheiro, quais são as palavras mais queridas de quem gosta de compras? Saldos, promoções e DESCONTOS!!!

Ora aí está, estes sites, acenam-nos com preços mais baixos e conseguem que a época de descontos dure todo o ano, ao invés das lojas fisicas quem têm apenas épocas especificas.

Eu já comprei por várias ocasiões e confesso que é como em tudo, há uns que funcionam melhor e outros que funcionam pior.

CONSELHO TRENDY MIND: Antes de fazerem as vossas compras, verifiquem o prazo de entrega dos cupões ou produtos, pois pode variar de entre 2 a 3 dias até ao final da promoção que pode demorar quase um mês e digo-vos, para quem compra e gosta de ter as coisas rápido, pode bem ser a Treva!!!

Abram a pestana e toca a estoirar os cartõezinhos de crédito, que não servem apenas para enfeitar a carteira e mostrar aos amigos que se é uma pessoa de posses! (risos) Se é para ter, que seja para estoirar à grande! E se se é para ser perseguido pelo Barcklays ou pela Cofidis, que seja por uma boa quantia! Não queremos cá princesas!!!

Bom, aqui fica uma lista destes sites de desconto, que com certeza terão alguma coisa bem interessante e ao vosso gosto!!

Boas Compras people!!!!



1 comentário:

Ana Marcelino Cruz disse...

Já comprei algumas coisas nesses sites e tive sempre boas experiências, nomeadamente na Letsbonus e DzCount.
:)