Férias Inseparáveis

Há pessoas, que quando vão de férias, levam com elas a casa toda, desmultiplicada em várias malas, mochilas, necessaires, etc. Porque será que as pessoas levam tanta a tralha? Será por uma questão de conforto? Uma questão de identidade? Ou apenas uma questão de não se conseguir separar dos seus bens nem por uns dias?

Eu confesso que cada vez mais me habituo a levar menos coisas. Também não sei bem explicar porquê! Tento adequar as malas em função do local  para onde vou e do tempo que poderá fazer! E acessórios, o menos possível, embora hajam coisas que eu não consigo viver sem, mesmo de férias. O computador para mim é o mais importante. Confesso que não consigo viver sem internet, ou melhor, se tiver de viver, vivo mal!


Como estou a menos de uma semana de entrar de férias, gostava de fazer aqui uma sondagem à boca das urnas, para saber o que nunca deixam em casa quando vão de férias, ou seja:

QUAL A PEÇA, OBJECTO QUE IMPRESCINDÍVEL NAS TUAS FÉRIAS?

Sem comentários: