"Estilo" Aluga-se


E de repente podemos idealizar aquele jantar especial, com o “Mr. Big”, com um vestido à Carrie Bradshaw ou ir aquele casamento e deslumbrar num modelito simpático Red Valentino tudo isto sem gastar uma pequena fortuna. 

A Style in a Box vem revolucionar o mercado dos vestidos, na Península Ibérica. Ter aquele vestido de sonho em determinado evento passou a ser possível sem que para isso seja preciso ir à bancarrota. Como? Alugando-o nesta plataforma online de aluguer de vestidos de luxo, portuguesa. Os preços variam entre 65€ e 180€ e entre as marcas disponíveis estão nomes como Carolina Herrera, Galliano, Karen Millen. 

O processo é simples, tal como o site. Entre várias propostas, de várias marcas, escolhe o vestido de acordo com o evento. Faz a reserva entre 5 semanas a 48 horas antes do dia em que precisa do mesmo. Receberá dois tamanhos do vestido na data marcada, para assegurar o fitting perfeito. No dia do evento só tem de desfrutar do modelito que escolheu e sentir-se magnifica. Quanto à devolução esta é gratuita e a etiqueta para fazer a mesma vem no interior da embalagem, aquando da chegada do vestido. O transporte, a limpeza e alguma pequena reparação necessária à peça ficarão a cargo da Style in a Box. 

Alugar o vestido perfeito para um momento especial será, certamente, uma experiência marcante e um impulso à confiança para o mesmo. “Afinal todas merecemos um momento Cinderela! ”, in Style in a Box.


1 comentário:

Unknown disse...

É uma óptima ideia para quem gostaria de usar uma peça de alta cistura e não tem possibilidades financeiras para a adquirir. Ainda bem que esta modalidade já chegou ao nosso país.