Dia dos Namorados: Sugestões - Livros



Meninos e meninas, como não podia deixar de ser, a Trendy Pages traz-vos algumas sugestões para o dia dos Namorados. Sugestões divertidas e atrevidas! 

Meninas eis as sugestões de livros para oferecerem aos meninos:

"Toys for Boys" (Gift Box), Patrice Farameh




É um livro para os amantes do luxo e “brinquedos” verdadeiramente extraordinários e escandalosamente caros. Tem ilustrações de cerca de 400 acessórios personalizados, engenhos elegantes, automóveis impressionantes, gadgets e toda a variedade de produtos. Desde supercarros, tecnologias aeronáuticas sofisticadas, aos relógios de edição limitada que são maravilhas mecânicas.




“Cozinha Fácil Para Homens Que Não Sabem Estrelar um Ovo , ou Mulheres Emancipadas”, João Viegas



Meninas, ainda há esperança para o namorado que não gosta/sabe/quer cozinhar. =)

Segundo o autor que este não é um manual de Cozinha Portuguesa regional. “Dificilmente, também, irá dar de caras com aquele Cabrito à Padeiro ou o Pargo Assado no forno que era a especialidade da sua mãe, que, de acordo com a sua opinião, cozinha como nenhuma outra mulher à face da Terra”. É um livro com dezenas de receitas divertidas, modernas, saborosas e, a parte mais importante, fáceis de fazer.



“Fotografia, Luz, Exposição, Composição, Equipamento”, 
Joel Santos



Ideal para os entusiastas da fotografia. Recomendo apenas para quem não tenha muita prática nem muitas noções sobre a fotografia digital. Aborda os principais temas da fotografia digital, transmitindo conhecimento teórico e prático de forma estimulante, com o objectivo claro de fazer do leitor um melhor fotógrafo. São mais de 200 páginas de excelentes fotografias, com dicas e sugestões fotográficas resultando numa espécie de workshop.




“Quando te Casares a tua Mulher vai Ver-te o Pénis”,
Justin Halpern

“Conjunto de histórias hilariantes e muito comoventes acerca do assunto mais antigo do mundo: o amor. Desde a sua primeira paixão (uma rapariga na primária a quem Justin revelou os seus sentimentos perguntando-lhe, sempre que ela voltava da casa de banho, «fizeste cocó?»), passando pelo desabrochar da sua sexualidade (que envolveu roubar pornografia a um sem-abrigo) até à decisão de pedir em casamento a mulher da sua vida, Justin partilha com os leitores todos os momentos embaraçosos, absurdos e divertidíssimos que caracterizam a busca pela sua alma gémea. E a cada passo, Justin pode contar com os conselhos mordazes, sarcásticos, por vezes agressivos e inadequados, mas sempre sábios, do seu pai, Sam Halpern, o homem para quem o segredo de um casamento feliz é: «Macacos me mordam se sei. Quanto a mim, tento sobretudo lembrar-me que encontrei alguém que parece gostar de todas as tretas inerentes a estar casada comigo, pelo que acho que devo tratá-la mesmo bem, porra. E também não vou cagar quando ela está na casa de banho a tomar um duche.»”


“O Pauzinho do Matrimónio, Almanaque Perpétuo”



“ Conta com hilariantes desenhos de Rafael Bordalo Pinheiro (sob anonimato) e com textos de autores desconhecidos, mas sem dúvida com a mais elevada erudição e desbragado sentido de humor. Um almanaque típico do século XIX, com os habituais calendários, adágios, adivinhas, canções, enigmas, pequenos contos, textos pseudocientíficos, alguns dos quais alusivos às viagens em África ou aos progressos no campo das ciências naturais. Mas a temática, essa, é inteiramente distinta... “ 

Excerto: 
«Por descargo de consciência, diremos que o fim do pauzinho não é perverter, mas divertir. Composto para ser lido por homens, não vimos inconveniente em chamar as coisas pelo seu próprio nome, porque, afinal, digam o que quiserem, a porra há-de ser sempre porra, muito embora lhe inventem nomes mais ou menos sonoros.
E se ele for parar às mãos de alguma menina que, por excesso de ingenuidade, se apegue a ele como as velhas ao seu Santo António? Não será culpa nossa. Nós escondemo-lo bem, elas que façam outro tanto: guardem-no onde puderem e… regalem-se com ele!»


Meninos, aqui ficam as sugestões de livros que as meninas iam gostar de receber:

“Toys For Girls - If Women Did Not Exist, All The Money In The World Would Have No Meaning”, Patrice Faremeh


O título diz tudo!! É o livro onde conseguiram reunir todos os artigos que todas nós queremos ter. =) A maior parte das coisas que estão neste livro nem sonhávamos que existiam, daí serem absurdamente caras mas deliciosamente apetecíveis! Mas sonhar é bom e os livros têm o poder de nos transportar para outras realidades. Esta parece-me muito boa. Carteiras, sapatos, jóias, maquilhagem, óculos..um sem fim de coisas lindas, caras e impossíveis de comprar!





“52 Semanas de Sedução”, Betty Herbert

Meninos, se a vossa menina gostou das Cinquenta Sombras de Grey, vai adorar esta novidade. Se não gostou ou não leu, vai adorar na mesma! A história diz tudo e é um conceito muito interessante. 

“Ao longo de um ano, uma vez por semana, Betty e o marido terão de se seduzir um ao outro, à vez, em cenários sensuais e voluptuosos, recriando e explorando as mais secretas fantasias eróticas de cada um. Baseada no blogue da autora e com direitos vendidos para mais de 10 países, esta é a história de como um casal se reencontrou na paixão, abandonando inibições e rendendo-se ao poder da sedução e do desejo.”



Receitas Afrodisíacas




Este livro tem 69 deliciosas receitas afrodisíacas e apresenta-nos os alimentos afrodisíacos mais potentes. Contém ainda dicas para organizar encontros calientes e inesquecíveis. Elas vão gostar de as preparar, vocês vão adorar os efeitos secundários!  






“Kamasutra Moderno – O Guia do Prazer Erótico”, Sylvie Sperandio





O título dispensa apresentações. É o livro ideal para vos ajudar a sair da rotina ou simplesmente apimentar um pouco mais. Um kamasutra contemporâneo que é perfeito para ter na mesa de cabeceira no Dia dos Namorados e durante todo o ano.






“Apaixonados”, Rébecca Dautremer

Para as amantes de histórias infantis e ilustração de livros infantis (que é o meu caso..), eis um livro com uma história deliciosa e ilustrações lindíssimas. 

“Ernesto está apaixonado pela Salomé, mas não sabe como dizer-lhe. Todos querem dar a sua opinião. Apaixonar-se é... Um livro fascinante para entrar nos mistérios e segredos do amor.” 

Há histórias infantis que nos ensinam muita coisa, e esta é um excelente exemplo disso. Adoro! 



Tenham um feliz dia dos namorados e boas leituras!!

Sem comentários: