Concurso "Be Trendy, Be Eco"


Trendy Party, Azambuja, 2013 - já ouviram falar alguma coisita sobre isto, correcto?

Um dos momentos da Festa e que deu início a essa noite fantástica que foi a Trendy Party, foi o Concurso "Be Trendy, Be Eco"- lançámos o repto aos alunos do 9.º ao 12.º e CERCI das escolas do Concelho de Azambuja, convidando-os a participar no "Be Trendy, Be Eco", que consistia em que compusessem (pelo menos) uma peça de vestuário com materiais aproveitados, reutilizados, reciclados...



Sob os signos da Ecologia e originalidade, desfilaram 11 participantes:


Umas mais nervosas que outras, mas todas com vontade de se divertir:


Todas estreantes nestas andanças, as "minhas meninas" portaram-se lindamente!



O Júri, constituído pela Dra. Ana Maria Ferreira - Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Azambuja - as duas jovens criadoras de moda que apresentaram as suas criações nesta noite, a Morgana e Cátia - e ainda aqui a vossa amiga, deliberou em conjunto e chegou a um consenso...

Decidimos atribuir uma menção honrosa a esta equipa concorrente:


Depois, por unanimidade atribuímos o 1.º lugar a esta fantástica participação:

 

Inequivocamente, um look vencedor, em cascas e folhas de eucalipto, com pormenores em cerâmica e musgo... Fiquei abismada com tamanha originalidade e bom gosto na concepção (transversal a todas as participações, mas a esta... rendi-me!)

À equipa vencedora foi atribuído um prémio que consiste numa tarde de actividades na Coudelaria Henrique Abecasis, sita em Aveiras de Baixo (Azambuja) - podem espreitar a variada oferta no seu website (AQUI)

Espero que usufruam do prémio da melhor maneira possível, assim como espero que de alguma forma tenha saído reforçada a mensagem de que É POSSÍVEL fazer imensas coisas, giras, divertidas,Trendy, tendo sempre em vista a Ecologia e o futuro do nosso Planeta.

A todos deixo o meu agradecimento, a missão foi cumprida (e compridaaaaaaaaa): 

Divertimo-nos imenso e sempre em modo Eco!

Trendy-Kiss
A*

Sem comentários: