Trendy Party


Realizámos em parceria com o Município de Azambuja a TRENDY PARTY, noite de música e moda, na passada quinta-feira dia 28 de Março.

Após 3 meses de preparação e uma semana alucinante de trabalho, orgulhamo-nos de ter apresentado um espectáculo que convenceu, que foi diferente, que foi profissional, com muito bom gosto, num espaço totalmente transformado por nós, moldado ao que pretendíamos.


Deu muito trabalho? Deu! Mas compensou! O feedback dado pelos presentes não poderia ter sido melhor, pois de tantas congratulações, saiu a questão: Quando é a próxima?


Obviamente que não poderia ter sido possível apresentar um trabalho tão bom sem o apoio e parceria de algumas empresas que desde o primeiro momento não quiseram deixar de nos acompanhar neste projecto. A todas elas o nosso muito obrigado e estamos convencidos que valeu muito a pena.

Agradecimento especial à Cerci Flor da Vida de Azambuja, que através da sua equipa de Formação em Artes Decorativas foi incansável e transformou a Poisada do Campino num espaço irreconhecível  trendy, chique e moderno.

A todas as pessoas que estiveram presentes, muito obrigado, pois só com pessoas com o nivel que tivemos é que é possível termos um ambiente fantástico.

Agora a pergunta que se impõe: será que vai haver mais???

Obrigado a todos.

Aqui ficam algumas fotos:








As restantes podem ser vistas (aqui)

2 comentários:

Unknown disse...

Ena! Já vi as fotos!! parabéns pela iniciativa e pelo sucesso!! :)

http://hiimab.blogspot.pt

This is a Man's World disse...

Querida Helena, quando se tem amigas Trendy como tu, que nos incentivam... tudo fica mais fácil! `
Beijo até daqui até aí (Brasil)!!!