É da sony e é um walkman, nada de novo, certo?
Se adicionarmos "mp3 à prova de água", também não é novidade, ou será?
Para demonstrar a capacidade da resistência à água do seu novo leitor mp3 a sony criou, na minha opinião, uma das acções de marketing mais interessantes dos últimos tempos. A embalagem onde estes leitores mp3 são nada mais nada menos do que garrafas de água, sim, leram bem, garrafas de água. Não bastando ter um mp3 dentro de uma garrafa de água ainda foram capazes de fazer melhor, onde é que vamos precisar de um mp3 à prova de água? Não será numa loja de electrónica de certeza, portanto a sony levou os seus mp3 até ao local onde vamos precisar deles, na piscina! É verdade, a sony criou umas máquinas de venda automática, em tudo parecidas com as máquinas que vendem snacks e refrigerantes mas com um conteúdo bastante diferente, vendem os seus mp3 directamente nos complexos de piscinas onde os vamos querer usar, a ideia, na minha opinião, não podia ser melhor.
Abaixo deixo-vos o vídeo e algumas imagens.
Sem comentários:
Enviar um comentário