Sofia Aparicio... please!!!

Já corre por tudo o que é revista, blog, site, a revelação do sonho que Sofia Aparício manteve em segredo todos estes anos.

Quando nós pensamos que já vimos tudo, lá vem alguém amazing para nos surpreender.

Eu que até simpatizo e muito com a manequim/atriz, não consigo deixar de ficar chocado ao ver, como uma pessoa que é um icone da moda portuguesa, pode aparecer nesta figura em fotos, revistas, aos olhos dos portugueses, que tal como eu não podem deixar este pequeno momento de demência da Sofia passar em claro.

Pois bem, ao olhar para a foto que apareceu na Lux, veio-me logo à lembrança uma personagem de um filme, que eu gosto muito e que infelizmente a comparação com a Sofia não abona nada a seu favor e mesmo assim, a atriz ganha ao ator americano Nick Swardson em quilates...

Sofia, um grande NOT! pra ti! Sorrys!



2 comentários:

Rita C. disse...

Se, por um lado, fiquei horrorizada com o look da Sofia (e é difícil ficar chocada com algumas das suas escolhas, como o botox exagerado nos lábios em tempos idos), por outro lado "kudos" por não ter pudor em manifestar as suas opções. Mas morri.

Manuela Cunha disse...

Para quem não está tão informada com as «modas» que estes famosos adotam, acho que o artigo devia ter um pequena introdução ao que realmente aconteceu, ou um ligação a outra página, à da lux por exemplo. Realmente o bom gosto não pode contemplar toda a gente...mas o humor contempla-o com o fantástico paralelismo que fez. cumprimentos MC