When SHE is HE

Este é sem dúvida o modelo do momento. Adrej Pejic é um rosto que já não passa despercebido aos olhos dos grandes nomes do Fashion World. Aos 19 anos converteu-se na autêntica revelação das passarelles encarnando o modelo andrógino perfeito, de tal forma que desfila tanto para colecções masculinas como femininas.

Nasceu na Bósnia em 1991 e vive em Melbourne (Austrália) desde quando ele tinha apenas oito anos. O seu gosto pela moda, surge muito cedo e leva com que aos 16 anos começasse a participar em alguns desfiles, mesmo que em part-time com o seu trabalho na cadeia de restaurantes "McDonalds".

Foi agenciado pela agência australiana Chadwicks, a qual prontamente o informou que se quisesse triunfar como modelo masculino teria que frequentar um ginásio e ganhar massa muscular, coisa que não fez e pelos vistos muito bem!

Aos 21 anos, o modelo andrógino Andrej Pejic, fez sensação no último desfile de moda, do famoso estilista francês Jean Paul Gaultier, que teve lugar na última quarta-feira, em Paris.

O modelo masculino, que já foi considerado uma das mulheres mais sexys do mundo. Que tal? Incomum! Bizzaro ou fascinante?




Fonte: Tendências Online
Fotos: Homotography

5 comentários:

Mar disse...

Nem uma coisa nem outra.
É libertador!

Rita C. disse...

Fascinante, sem dúvida!

Rita C. disse...

Fascinante, sem dúvida. E uma óptima decisão estratégica de carreira!

Maria Nunes disse...

Realmente é estranho mas ao mesmo tempo não é. Dá me a impressão, que quando maquilhado parece uma mulher mas sem make up vê-se realmente que é um homem.
Para ele é bom trabalho não lhe falta :)

4 am disse...

Sinais dos tempos. Fascinante for now.