Trendy Mind Wishlist

Enquanto todos os blogs publicam as sugestões de presentes para o Natal, nós no Trendy Mind resolvemos ser um pouco diferentes e publicamos a nossa lista de presentes, ou seja, o que cada um gostava de receber este Natal.

Não nos interpretem como egoístas, revejam os vossos sonhos em nós, porque face à conjuntura actual, os nossos desejos são mesmo sonhos, porque a maioria de nós aqui, tenta arranjar formas de comprar um pequeno presente para quem nos é querido, tentando minimizar os gastos o mais possível.

Foi pedido a cada colaborador a indicação de um presente que gostasse de receber este Natal, sem limite de dinheiro e de loucura... era o que quisessem, pois como diz uma amiga nossa: "Quem é pobre a pedir, é pobre a receber!" (risos)

Aqui fica a Lista de Desejos dos colaboradores do Trendy Mind:




O Bernard vai-se lá saber porquê, quer uma menina destas, uma bicicleta Quintana Roo cd0.1 Frameset, pois pretende iniciar-se no triatlo e como tal esta seria a menina ideal para ele poder praticar a modalidade.
Esta pequena boneca que parece um avião de duas rodas custa a módica quantia de 1.800 euros.







A nossa Eco Girl Ana Marcelino, sempre com um olhar green sobre o mundo, quer uma Máquina de leite de soja Midzu - modelo III com oferta de kit tofu e feijão de soja Midzu, para fazer o leite lá de casa. Prepara leite de soja, amêndoa, aveia, arroz, quinoa e outros e ainda faz sopas, batidos, sobremesas entre outras coisas. Para quem é fã deste tipo de utensílio fique a saber que custa aproximadamente 120 euros.






Se "com um vestinho preto eu nunca me comprometo", se for acompanhado de uns Louboutin nos pés, então aí não há quem se comprometa mesmo. E melhor que ninguém para saber isso do que a nossa Miss Shopping que nos revela o seu presente ideal para este Natal. A Mariana quer uns pumps Christian Louboutin cravejadinhos de brilhantes, que custam a módica quantia de 4.195 euros.





A Ana Aniceto, a nossa Gadget Lover, depois de muita indecisão e de saber que não havia limites para o sonho, decidiu ir a quatro rodas, e quer um automóvel Fiat 500 1.3 multijet 16v 95cv s&s Lounge, que é esta coisa fofinha que mostra a foto e que certamente fará a delicia de qualquer mulher. Ah! Falta o preço, que ronda os 20.500 euros (com extras)




A nossa menina bonita da make-up, a Sónia, que a par das novidades da maquilhagem, está sempre em cima dos novos lançamentos na moda, gostaria de vestir o seu pulso de dourado neste Natal, com o relógio Elleta Vilamoura Gold, douradinho e com cristais Swarovski incrustados e que custa 190 euros. Podem oferecer-lhe que ela certamente apreciará.





O responsável da rodas, o Zé, como não poderia deixar de ser, escolheu um presente com quatro... rodas, claro! Mas não escolheu uma coisinha qualquer. Se é para sonhar que seja em grande e o Zé quer um Aston Martin DBS igualzinho ao que o James Bond espatifou no filme "Casino Royale", de preferência por espatifar. Um brinquedo destes custa somente entre 336.000 e 361.000 euros. Keep dreaming baby!

A nossa menina das viagens anda em luta permanente com o seu velhinho portátil e como é uma pessoa de viajar também pela internet, está necessitadissima de uma reforma informática lá por casa. A Paula quer receber um computador portátil novo, qualquer um diz ela, pode ser baratinho. Deixa como opção o Portátil CQ58-251EP COMPAQ, que custa 399 euros na Worten.




A Ana Luísa,  a menina que nos trata da saúde também quer um popó. E tal como a nossa Trendy Gadget, também morre de amores pelo pequenino modelo da Fiat, o Fiat 500. E nem é por nada, somente porque é pequenino, lindo, prático e fácil de estacionar. Este pequeno brinquedo custa, sem extras, cerca de 18.600 euros.




A Cláudia Cardoso, quem nos apresenta os sitios mais Trendy para se estar/ir, como presente de Natal escolheu uma estadia de vários dias, no hotel La Mamounia, em Marraquesh. A nossa menina está muito cansada e apetece-lhe ir desanuviar para um sitio quente e chique. Como tal, andei a sondar os preços de estadia e o quarto mais baratinho em época baixa, custa cerca de 445 euros por noite. Viagem não incluída.


As nossas decoradoras, Joana e Nonô, mesmo no Natal, sempre com olho no negócio, gostariam de receber um espaço para realizarem as suas festas e casamentos, mas que servisse de showroom, ou não fossem elas as proprietarias da empresa Fashion Moments.
Para elas um espaço que custe entre 400 ou 500 mil euros seria o ideal. De preferência uma quintazinha! Coisa pouca, claro!

O Rodrigo Freixo é o responsável pelas maravilhosas fotografias que podemos apreciar diariamente no Trendy Mind. Feita a pergunta de qual o melhor presente, a resposta surge sob a forma de uma máquina fotográfica CANON EOS 6D, isto obviamente com lente incluida e todo o restante material, para poder andar a gravar documentários pelo mundo fora. O Valor da menina CANON é de cerca de 2.200 euros (sem o restante equipamento).


O designer do nosso blog, o jovem que trata da nossa imagem, o Carlos, também se rendeu às quatro rodas  e quer como presente de Natal um popó!
Porque o dele já é velhinho e tem de se deslocar para a faculdade optou pelo novo Seat Ibiza FR que custa cerca de 21.500 euros.


Para o fim fiquei eu, a quem os meus colegas chamam de Trendy Master, isto tudo só porque quem manda sou eu... ahahahah! Bom, eu resolvi ter em atenção a actual conjuntura económica e escolher uma coisinha acessível  que me permite viajar levando a casinha atrás, pois tenho alguns problemas psicológicos e ataques de pânico e assim... Bom, taras à parte, eu quero um Volkner Mobil Bus, que é somente uma autocaravana de luxo, que custa cerca de 850.000 euros. Se é para ser que seja à grande.


Esperamos sinceramente ter servido de inspiração e se não conseguir obter nenhum dos seus presentes de sonho, pelo menos que se rodeie da sua família e amigos e viva o melhor Natal possível.

Um abraço de toda a equipa Trendy Mind.

3 comentários:

Ana Marcelino Cruz disse...

Realmente... eu não tenho noção!
Mandaram-se todos para fora de pé, eheheheheh *

José Pinheiro - Trendy Wheels disse...

E mais não dizemos... Isto porque sonhar não custa, mesmo que alto, muito alto! E se - como diz o poeta - "o sonho comanda a vida", então 'bora lá continuar a sonhar! O meu Trendy Master escreve no final da minha escolha "keep dreaming baby" e eu vou, vou continuar a sonhar :)
Trendy Xmas para todos!
JP

Unknown disse...

Era bom que todos pudéssemos realizar estes sonhos, de grandes ou pequenos preços, mas se não sonharmos, não teremos o motivo e a força para correr atrás desses sonhos, por isso, o primeiro passo é sonhar!!!
Um GRANDE NATAL para todos, com muitos sonhos e muita vontade de os concretizar!!!