PB Cosmetics


Olá Amigos! 

A PB COSMETICS foi a marca de maquilhagem oficial, presente na festa TRENDY PARTY do passado dia 28 de Março. 

Foi a primeira vez que trabalhei com esta marca francesa de maquilhagem e fiquei agradavelmente surpreendida. 



Quero desde já felicitar a empresa PONDERA - MARKETING E SERVIÇOS, por todo o apoio prestado na comunicação entre nós e a PB COSMETICS, foram de facto incansáveis e muito prestáveis, fazendo com que esta parceria tenha corrido da melhor forma. 

Muitas pessoas gostaram dos produtos de maquilhagem da PB COSMETICS e pediram-me para dar a minha opinião. 

A PB COSMETICS é uma marca de maquilhagem francesa e vende os seus produtos exclusivamente online, no seu site oficial. A filosofia da marca é proporcionar produtos de qualidade a preços low cost imbatíveis. Conseguem ter preços excepcionais porque, para além de fabricarem os produtos em grandes quantidades, vendem-nos exclusivamente através do seu site, não tendo despesas com lojas físicas ou com empregados. 

A PB COSMETICS valoriza a democratização dos produtos de maquilhagem e praticam preços que são acessíveis para qualquer mulher, de qualquer extracto social. 


A minha opinião em relação aos produtos é a seguinte: 

Os produtos que mais me surpreenderam foram, de facto, as bases HD. Nota 5 para estas bases, com uma textura muito fluida e fina, que se aplicam muito facilmente sobre a pele. Fundem-se com a pele, dando um acabamento muito natural de pele perfeita. São muito confortáveis de usar, a textura revela-se flexível e permite um acabamento de longa duração. 

Os pós compactos são bem pigmentados, não sendo preciso aplicar uma grande quantidade. A textura é fina, fixando-se bem na pele e dando um acabamento de pele de pêssego, muito suave. 

O pó solto transparente tem uma textura suave e resulta bem em peles claras. Para as peles negras revelou que não é muito transparente, deixando uma leve aura esbranquiçada na pele, por isso, nota menos positiva para este pó solto transparente. 



Os blushes revelaram-se bonitos na pele, com textura suave, muito idêntica à textura do pó compacto. Aplicam-se facilmente e são bem pigmentados. A sua durabilidade não é a melhor, necessitando de alguns retoques ao longo da noite, mas de qualquer forma, nota positiva. 

O pó bronzeador é excelente. Muito pigmentado, é preciso ter mão leve na sua aplicação. A sua durabilidade é superior à do blush. A cor é bonita e a textura é fina. 

As pré bases também revelaram algumas qualidades, nomeadamente, na facilidade de aplicação. Gostei, especialmente, da pré-base matificante que dá uma textura muito suave à pele, facilitando a aplicação da base. 

Em relação aos olhos: 

Confesso que a paleta de 88 cores não me surpreendeu... As cores não são muito pigmentadas, obrigando-me a aplicar mais quantidade de produto e mais camadas para obter a cor desejada. Também achei que a aplicação das sombras se tornava um pouco mais fácil e mais intensa com a ajuda de aplicadores de esponja do que com pincéis para sombras. É pena, pois as cores são lindíssimas. 

As cores da paleta de 18 cores profissional são mais pigmentadas, tenho pena que não façam paletas destas com maior variedade de cores... 



As máscaras de pestanas são bonitas, têm cores muito apelativas, mas proporcionam um acabamento muito discreto. Ou seja, não tornam as pestanas mais espessas nem mais compridas. Curvam as pestanas e dão um acabamento muito natural. São ideais para o dia a dia. Se pretendermos um acabamento com maior definição para a noite, estas não vão proporcionar esse efeito. Contudo, dou nota positiva, pois as pestanas ficaram definidas, curvadas, com um toque de cor, penteadas e sem grumos. 

Os lápis de olhos foram dos produtos que menos gostei, sinceramente. E porquê? Porque não marcam a linha de água dos olhos... Aquela linha que marcamos na pálpebra inferior, junto às pestanas inferiores... Eu gosto de um lápis que deixe essa linha bem preta, ou castanha ou da cor que escolhermos, mas estes lápis não conseguem marcar essa linha. E mesmo na pele seca, não marcam com muita intensidade, provavelmente, porque a sua mina é dura e não são lápis Khôl, de mina mais macia e de cor mais intensa. 

Os pós de diamante revelaram-se lindíssimos na pele. Deram à maquilhagem dos olhos um brilho e uma beleza incríveis. São muito fáceis de aplicar e a sua durabilidade é bastante boa. Nota 5 para estes pós de diamante. 

Em relação aos lábios: 

Os lápis para lábios são bastante bons. As suas minas têm uma textura muito suave, sendo muito fáceis de aplicar, dando um acabamento suave e acetinado aos lábios. 

Os batôns são bastante bons. Surpreenderam-me pela positiva, confesso. O acabamento mate é muito bonito e está muito na moda, as cores são estáveis e são muito fáceis de aplicar com um pincel para lábios. A sua durabilidade é bastante boa e são bem pigmentados. Revelam-se confortáveis nos lábios. Nota 5 para os batôns. 

Os lip gloss revelaram-se bastante bonitos nos lábios. A sua textura é um pouco densa, mas têm uma durabilidade bastante boa e são muito hidratantes. 



No geral, penso que os produtos revelam uma boa relação entre qualidade - preço e são, de facto, muito acessíveis. São uma óptima escolha para quem não pode gastar fortunas em produtos de luxo e uma solução interessante para quem queira trabalhar com a marca ou até mesmo para oferecer como presente! 

Espero que tenham gostado da minha opinião e visitem o site para ficarem a par de todas as novidades da marca PB COSMETICS

Até lá, boas maquilhagens!!!

2 comentários:

Ana Marcelino Cruz disse...

Ora aqui está um óptimo post, nota-se a milhas que sabes do que falas!
Os produtos até poderiam ser os melhores do mundo, se não fossem aplicados pela excelente profissional que és, de nada lhes valia! Lucky us ;)
Trendy-Kiss
AMC*

Unknown disse...

Oh... Obrigada minha linda pelos elogios...
Um grande beijinho.
Apenas pretendo ajudar e informar as pessoas o melhor que sei.