Officina Moto – Motoplex Lisboa


Representante no nosso país como importador exclusivo do Grupo Piaggio, a C. Machado acaba de mostrar o resultado de um investimento de 800 000 euros, traduzido na nova Officina Moto - Motoplex Lisboa. Trata-se de um espaço futurista e visionário em que se convida o visitante a explorar e apreciar todo um mundo de duas rodas inerente às marcas Piaggio, Vespa, Aprilia e Moto Guzzi.




Nasce, assim, em solo luso a primeira concept store em que se pretende enaltecer os produtos e serviços daquelas quatro marcas, distribuídas por 1.000 m2, num edifício de dois pisos na zona de Braço de Prata (Rua Fernando Palha nº 29C, Lisboa). 

Não se trata apenas de uma loja ou concessionário de motos, como também não se vê, quando se entra, uma simples garagem ou um espaço de exposição de materiais dedicados. Assiste-se, sim, a uma fantástica combinação de todos estes elementos num só local.

Poderá saber mais na próxima edição do Trendy Wheels onde o tema será explorado mais em pormenor, fruto de uma visita feita ao local.

Cumprimentos distribuídos irmãmente e até breve!

José Pinheiro



Notas: 1) As opiniões acima expressas são minhas, decorrentes da experiência no sector e de pesquisa de várias fontes. Os restantes membros deste ‘blog’ não têm obrigatoriedade de partilhar dos mesmos pontos de vista; 2) Direitos reservados das entidades respectivas aos ‘links’ e imagens utilizados neste texto, conforme expresso.

Sem comentários: