Ciclistas on Board

Se és amante do ciclismo tenho uma novidade para ti e refiro-me àqueles que tem bicicleta e gostam de tirar partido dela, não àqueles que adoram ver a volta a portugal em bibicleta na tv.

A marca Carrera, que é mais conhecida pelos fantásticos óculos de sol, está também direcionada para a criação de capacetes, facto que desconhecia, confesso!

Mas a novidade não é esta, a novidade são os novos capacetes que a marca Carrera lançou, que um só capacete serve para várias cabeças... confuso?

Em vez de procurares capacetes de ciclista de tamanhos diferentes, este da Carrera que se expande e contrai, tem um elástico que se molda à cabeça da pessoa, tornando-se num ajuste perfeito. O design do capacete dobrável é inspirado pelos antigos capacetes de couro e dispõe de um quadro flexível para maior conforto.

O capacete tem segmentos rígidos laterais e alças reguláveis que se encaixam confortavelmente na tua cabeça e de outra pessoa qualquer. Ao tirá-lo, podes pressionar o capacete para que ele encolha e ocupe menos espaço na tua bolsa, do que um capacete padrão. Fixe, hã?




Sem comentários: