Grisalhice

É certo que nenhum de nós quando nasce, fica mais novo, toda a gente caminha na direção oposta... a velhice!

Para a maioria das pessoas, os primeiros sinais de já não serem propriamente jovens começa cedo. Os primeiros cabelinhos brancos, normalmente aparecem no final dos vintes e nem toda a gente lida com esses sinais da mesma forma.

O que é comum ouvirmos é que os cabelos brancos dão charme aos homens, mas que às mulheres não tem o mesmo efeito, porque será?

As mulheres começam a pintar o cabelo desde muito cedo, para inverter esses primeiros sinais de "maturidade", enquanto os homens, pelo menos a maioria, não tá nem aí, embora hoje em dia, muitos deles já pintam o cabelo, para parecerem menos velhos. 

Eu confesso, tenho cabelos brancos desde os 25 (poor me) e no inicio pintei o cabelo de todas as cores possiveis entre o loiro e o castanho escuro, até tive umas madeixas em rosa, quando a coisa não correu muito bem, eheheheh, mas agora assumi o branco, e talvez já tenha mais brancos que castanhos... mas gosto disso, embora ache que de facto dá um ar mais velho.

Segredo por revelar: quando tenho uma festa mais pomposa, ou um evento mais importante, vou à minha cabeleireira e ela põe-me um shampoo de cor, que torna os cabelos brancos mais loiros, para não ir com a cabeça tão esbranquiçada e ter um mais jovenzinho, mas apenas dura uns 4 dias, depois normaliza. Pancada i know!!!!

E vocês, como assumem os vossos cabelos brancos??? Se é que assumem....





Sem comentários: