Bedroom Makeover - Antes e Depois

Bom finalmente vou colocar as fotos do "antes e depois" da remodelação que fiz no meu quarto no sábado.

Para que conste, aqui a grande transformação por tão pouco dinheiro se deve ao facto de ter um amigo que é "barra" em reaproveitamento de matéria. O meu amigo Jorge é tão espectacular que faz de qualquer simples objecto uma obra de arte. Se quiserem contratá-lo ´e só falarem comigo... (risos).

Bom feitas as contas, a remodelação custou-me cerca de 69€ (número bem giro para um quarto... eheheh)
Tinta (1,5lts): cerca de 17€
Tecido: 37,50€
Corte do vidro: 14.50€

No final do dia posso dizer que ADORO o meu novo quarto, tá muito moderno e fashion... dá vontade de lá estar na tranquilidade... Gostam?

Aqui está a tão desejada transformação:

ANTES


DEPOIS





3 comentários:

Vespinha disse...

Está tão mais giro!

Anónimo disse...

ADOOOORO :)
Ja sei quem será o decorador da minha casa! <3 Sara Maya

Inês, a vizinha disse...

Côr arriscada, Nuno! Resultado: bem giro, não "agride" nada!
Parabéns ao Jorge! Mais uma criação cheia de estilo!