Vogue Fashion Night Out em Fotos

Dia 13 de Setembro, foi a noite mais fashion de Lisboa, pelo menos é o que dizem. Eu confesso que foi a primeira vez que fui e não sei se as minhas expectativas eram muito altas, mas o que é certo é que fiquei um pouco decepcionado.


Entre magotes de gente que se atropela nas lojas mais acessiveis, ou a snobisse de algumas das lojas mais pomposas, valha-nos a boa disposição e principalmente os sapatos confortáveis, que o povo saiu à rua e a moda baixou os preços.


Bom, nem tudo foi mau como é óbvio, a animação era muito variada, bailarinos, montras vivas, pianistas, djs, enfim, animação para todos os gostos e principalmente, as pessoas, animadas, que acorreram em grande massa à noite da moda em Lisboa.

Como considero que independentemente de onde estamos interessa é com quem estamos, foi divertido a companhia, a gargalhada e o gozo, com os meus amigos. Obrigado Mary, obrigado AnySeven brothers!!!

Aqui ficam algumas das fotos que tirei nesse dia:































1 comentário:

4 am disse...

Like (you and the photos ;)