Querido Mudei o Quarto

Um dos graves problemas que tenho, entre muitos (risos), é cansar-me rapidamente da decoração da minha casa, que por ser pequenota, me obriga a passar muito tempo na mesma divisão.

Por outro lado e como sou uma pessoa que gosta de andar sempre a inovar, permite-me fazer umas mudanças bem radicais sem ter de gastar muito dinheiro, pois as remodelações normalmente concentram-se nas duas maiores divisões, sala e quarto.

Hoje vou começar a remodelação do meu quarto... beringela é a cor principal... não é uma "extreme makeover - home edition", pois a grana não estica, mas fica bem perto de um "querido mudei a casa - versão bom gosto" (risos) vou mostrar como é que, com pouco dinheiro e alguma imaginação, podemos fazer uma transformação bem porreira.

Obviamente que conto com a preciosa ajuda do meu inseparável amigo Jorge, que lá me vai aturando e dando cobertura aos meus delírios... eheheh!

Brevemente as fotos aqui... no Trendy Mind!!!


Sem comentários: