Shoes Station

Fiquei fã deste baú que se transforma numa sapateira com bancada para cuidar dos sapatos.

Confesso! Sapatos são uma das minhas grandes perdições. Embora não cuide tão bem deles como deveria, confesso que por mim, metade da minha casa (que é pequenina) estava carregada de sapatos. Todos os dias calçava uns novos, se pudesse.

Este é apenas um tipo de malas que a Ephtée está pronta para fazer. Faz todo o tipo de malas destinadas ao propósito de cada cliente.

A Ephtée é uma marca francesa que faz malas artesanais por medida. Cada mala é única e é o cliente que escolhe o tamanho, a forma, a pele e todas as outras opções.

A qualidade, o design e o acabamento são qualquer coisa do outro mundo. Cheira-me que o preço também deverá ser.

Mesmo assim, não me importava de ter uma destas a que carinhosamente batizei de "Shoes Station". Adoro!




Sem comentários: