Happy Socks by LaChapelle


Já não é a primeira vez que escrevo sobre David LaChapelle no Trendy Mind. 

Este senhor considerado o Fellini da Fotografia, já trabalhou com muitas estrelas das artes. Madonna, Eminem, Philip Johnson, Lance Armstrong, Pamela Anderson, Lil’ Kim, Uma Thurman, Elizabeth Taylor, David Beckham, Paris Hilton, Leonardo DiCaprio, Hillary Clinton, Muhammad Ali, Britney Spears, Rihanna e até o próprio Andrew Warhol, já passaram pela lente de Chapelle, resultando sempre em magnificas obras de arte.

Desta vez aceitou o desafio da Happy Socks, marca que pretende encher o mundo de alegria através das suas meias coloridas e divertidas e o resultado foi para lá de fantástico. Uma produção fotográfica, com um ambiente industrial, um styling arrojado, usando e abusando da mistura de cores, característica da Happy socks!

Em Portugal, a colecção está disponível nas pop-up stores Happy Socks do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e do Centro Comercial Via Catarina, no Porto.



Poderão ainda ver o video da campanha, também produzido por LaChapelle de nome " The Exorsocks" baseado no fime "O Exorcista"...

1 comentário: