A Mercearia


Está aberta a Mercearia!

A Mercearia é um local onde pode conhecer e comprar produtos de marcas criadas no Concelho de Azambuja. Desde vinhos, queijos, doces, mel, temperos, bolos, artesanato e até cerveja artesanal, está lá tudo muito bem organizado e à espera de uma visita sua. Sabores deliciosos que provavelmente não saberá que existem, mas que vale muito a pena conhecer e a cima de tudo provar. 

Na decoração da Mercearia podemos encontrar uma utilização inusitada de materiais tradicionais portugueses, como papel pardo a forrar as paredes, ou grades em madeira como prateleiras e balcão, ou ainda os identificadores das marcas feitos em barro escritos com giz, tudo concebido de uma forma artesanal e tosca, mas com um aspeto fantástico super atual e muito trendy!

Uma co-organização da Câmara Municipal de Azambuja e ACISMA - Associação de Comércio, Indústria e Serviços do Município de Azambuja, com o prestimoso apoio da Santa Casa da Misericórdia de Azambuja, uma iniciativa que deveria surgir em cada concelho do nosso país. Está mais do que na altura de localmente valorizarmos o que é nosso e o que é bom! 

Você também tem um papel muito importante, visite, compre e divulgue o que é local e é bom! No Largo do Município até dia 2 de Junho, aos fins de semana, visite a Mercearia e surpreenda-se com o que o Concelho de Azambuja tem para oferecer.









Sem comentários: