Oliver Peoples 2012

A minha amiga Ana é fã e já me tornou fã também. A Oliver Peoples distingue-se pelo bom gosto e pela diferença e eu gosto disso! 

Gosto particularmente das armações, meio retro, mas com um toque novo, que me faz querer tanto, tanto, ter uns com uma armação em padrão tartaruga. I want turtle glasses!!!!!!


Ok, delirios à parte, vem a parte séria e boa, a coleção Oliver Peoples 2012.

A coleção desta temporada é inspirada na excitação de um campus de faculdade onde a tradição da aprendizagem são misturadas com a energia e as novas ideias dos jovens estudantes. Isso reflete-se nos projetos, infundindo a arte do artesanato, com apontamentos modernos. 

Dakota Johnson e Thomas McDonell são os rostos da marca, que representam o jovem sentido de liberdade e desejo. A história destes dois graciosos jovens passa-se no campus da icónica University of Southern Califórnia.

O video promocional é obrigatório ver!!!!

Fonte e imagem: Oliver Peoples


1 comentário:

4 am disse...

Nuno, sabes que sou fã quase incondicional de Oliver Peoples. Sou fã sobretudo do conceito, um conceito em que tudo é pensado com muito amor e beautiful details. É um sonho e uma inspiração. I just love all about it. Thanks fou this post. GBOP (God bless Oliver Peoples) oh yeah!!!