Ao que parece, nos Estados Unidos, a grande moda é a compra de preservativos com a cara dos candidatos à Presidência, estampada nas embalagens.
Não sei o que é que isto pode trazer de benéfico a uma relação, mas o que é certo é que os americanos adoram este tipo de coisas e com isto algumas marcas aproveitam para se publicitarem junto do público, como é o caso da "Say it With a Condom", que comercializa preservativos personalizados.
Para além das caras de Barack Obama e Mitt Romney, os preservativos ainda trazem umas frases de incentivo. Medo!
No caso de Obama o slogan é "Não quebra tão facilmente como parece", já o de Romney é "É optimo para qualquer posição". Olha que bonito!
Agora imaginem que isto pega moda e que nas próximas eleições portuguesas, os políticos resolvem ter as suas carinhas com frases promocionais, numa tentativa de apanhar o voto do povo mais excitavel.
Eu não quero imaginar os slogans, mas posso apostar em algumas hipóteses:
Pedro Passos Coelho: "Coelho mas com pilhas novas... e dura, dura, dura"
Paulo Portas ""Até portas que nunca foram abertas se escancaram"
António José Seguro: "Para sexo seguro, certifique-se que está duro!"
Jerónimo Martins: "Avante camarada avante!"
Francisco Louçã: "Comigo é pra partir a louçã toda!
Com toda a sinceridade acho uma excelente ideia, pois entre uns e outros, se é para nos "fo*er", que o façam com segurança.
O povo agradece!
1 comentário:
Muito bom! Nunca mais há eleições...! :)
Enviar um comentário