Tranquilidade com Vista para o Mar


Para quem procurar um local onde consiga passar uns dias calmos e retemperadores, o Noiva do Mar Resort é uma excelente opção. Fica em Porto das Barcas, perto da Lourinhã e oferece um conceito de alojamento diferente.

Nas pequenas moradias que se dispõem ao longo do empreendimento encontramos tudo o que precisamos para viver sem sair do resort. Para além do quarto, cada habitação dispõe de uma sala e de kitchenette. A lareira e a banheira de hidromassagem tornam a estadia ainda mais aconchegante. 

O complexo conta ainda com um restaurante de cozinha mediterrânica, um bar e um centro de saúde e bem-estar, onde para além de maravilhosas massagens é possível desfrutar de um espaço com jacuzzi, piscina, sauna e banho turco. É possível a realização de eventos no Noiva do Mar (como casamentos) e as festas de final de ano costumam ficar na memória.

Sozinho, a dois ou com a família (uma vez que existe a possibilidade de escolher entre as tipologias T1, T2 ou T4) este é um espaço que permite que consigamos afastar-nos da confusão do dia-a-dia e relaxar!

Noiva do Mar
Estrada do Vale Bravo
2530 -038 Atalaia, Lourinhã 







Sem comentários: