Rebel Romantic by KIKO


Olá meus amigos! 

A Kiko acaba de lançar a sua mais recente criação: REBEL ROMANTIC é o nome de mais uma colecção de maquilhagem de edição limitada desta marca italiana. Como não podia ser, fui espreitar e escolhi dois produtos para experimentar. O *estilo elegante* das embalagens, com decorações em forma de leques, que evocam as fantasias do estilo Art Nouveau, não me deixaram indiferente. 

As cores escolhidas refletem a alma dupla da coleção: os tons quentes do bronze rosado contrapõem-se às nuances etéreas do cinza metalizado. Escolhi a sombra Metallic Shine Eyeshadow, na cor 05, um verde seco e o lápis de olhos Colour Definition Contour and Kajal, na cor 03, um castanho rosado. 

A sombra apresenta-se em creme e transforma-se num pó fino assim que é aplicado. é de longa duração e bastante pigmentada, o que significa que apenas com um pouco de produto conseguimos cobrir a pálpebra sem necessidade de reaplicar. Pode ser aplicada com um pincel de esfumar e trabalh-se muito bem com esta sombra, mesmo para quem não tem muita experiência. Apliquei a sombra em toda a pálpebra móvel e esbati até ao côncavo com o pincel. Apliquei um pouco junto à raiz das pestanas inferiores com um pincel biselado para dar continuidade. 

De seguida apliquei um traço de lápis junto à raiz das pestanas superiores e esbati com o pincel de esfumar para não ficar com uma linha muito marcada e fazer um suave e interessante degradé das duas cores. O lápis tem uma textura cremosa e suave e aplica-se facilmente na pele. Apesar de ser retráctil, traz um afia incorporado. Na embalagem é referido que o lápis dá para ser aplicado como contorno e também na linha de água, porque tem kajal na sua composição, mas quando o apliquei na linha de água, ele simplesmente não agarrou... Por isso uma nota negativa para este lápis que não cumpre tudo o que promete... 

Para finalizar o look, apliquei um pouco de máscara de pestanas waterproof. 

A sombra adquire-se por € 5,95 e o lápis por € 4,95, nas lojas KIKO MILANO.








Sem comentários: