Esta é uma mensagem para ti, morena da saia da lambada que se pavoneia pela zona da Guarita:
Primeiro começaste por me empinar o rabo, cada vez que passo para ir almoçar a casa dos meus pais, mas hoje, hoje foste muito mais ousada... lol... hoje quando viste o meu carro, resolveste tocar-te e apelar à minha masculinidade.
Quero que saibas que nada do que faças me fará parar, pois em primeiro lugar a minha hora de almoço é muito curta, só dá para almoçar e passar no intermarché para as compras diárias, segundo, por razões óbvias que para aqui não são chamadas. Em terceiro lugar, queria dar-te um conselho, por mais fofinha e sexy que aches essa tua saia, que fazes questão de usar todos os dias, digo-te: A MODA DA LAMBADA JÁ PASSOU!
(não é esta menina, apenas é uma xinoca com uma saia igual à da que me refiro)
Digo-te mais, já que o sitio do ataque não tem grandes condições, devias complementar com a indumentária, sei lá, arranjar um trapinho mais conveniente e que realmente chame a atenção, mas de uma forma positiva. Isto pensando nos teus rendimentos. Pois os homens gostam de ser surpreendidos e se mostras tudo no inicio, depois não há surpresa! Eheheheh
Bom recado dado! Muito boa sorte!
2 comentários:
Amei, amei, amei!!
looooooooooooool
Beijinhos
Ah Ah Ah...Mas, Olha...não compares "ISSO" à Lambada, sim? É uma ofensa..lol...eu passei muito tempo da minha infância a dançar a Lambada..(e a levar muita também) Beijoca Boa!!
Enviar um comentário