Boho Chic em Português


Quando conheci a Bohome lembrei-me dos looks Boho Chic da conhecida stylist Rachel Zoe. Lembrei-me, também, de como é giro e contagiante pegar numa peça mais étnica, numa peça Boho e brincar com ela, adaptá-la numa linha Boho Chic, misturar com peças mais clássicas, juntar-lhe uns saltos ou até uns ténis ou simplesmente manter o seu estilo. 

Adepta confessa da palavra versatilidade, são raras as peças de roupa às quais não consigo colocar umas sandálias rasas mais casuais ou uns saltos mais formais, ou até uns ténis, as peças Bohome conseguiram-me apaixonar por esta mesma razão: versatilidade. Por exemplo, a minha primeira peça Bohome foi o macacão estampado, que poderão ver em baixo, de decote assimétrico e flores, este já foi usado em contexto de trabalho, numa reunião, com uns saltos altos e acessórios discretos e já foi usado para uma tarde de lazer, na esplanada e com passeio, conjugado com umas sandálias Birkenstock, bem informais. Outra das razões pela qual fiquei fã desta marca boémia de roupa portuguesa foi o seu conforto, o toque e o vestir das suas peças, tão leves e agradáveis. E, claro, a juntar a tudo isto o design das peças é simples e apelativo, conta com padrões para os fãs de estampados e com peças lisas para quem prefira peças mais discretas. 

O Boho Chic em Português pelas mãos da Bohome, sem dúvida!







Sem comentários: