O Segredo das Mulheres do Taiti by O Boticário


Foi com o maior dos prazeres que me foi dado a conhecer, pelo O Boticário, o segredo de beleza das mulheres do Taiti. Após um treino intenso, no ginásio que frequento, e um banho revitalizante, chegou a hora de experimentar o Óleo Ultra Hidratante Monoï & Argan da linha Nativa Spa Frutoterapia. Com a pele ainda húmida espalhei aquele que prometia uma pele mais cheirosa, mais sedosa e mais macia. Et voilá! Fiquei incrivelmente maravilhada e rendida. Aplico, realmente, por sistema um óleo corporal no pós banho mas este apaixonou-me. Não só a pele fica realmente mais sedosa e macia, como o cheiro que deixa é super agradável (eu que sou super picuinhas com cheiros de cremes, óleos e afins) e a pele fica, ainda, com uma luminosidade bonita. 

Este óleo que é fruto de uma combinação entre o óleo de argan, extraído de uma árvore de Marrocos, e o óleo de monoï, que surge da maceração da flor de Tiaré dentro do coco, passou a ser o meu óleo de eleição e do qual já não prescindo!

Experimentem, mimem-se e tenham vocês mesmas a pele sedosa que as mulheres do Taiti não prescindem!


Sem comentários: