Hair of Mine


Eu não preciso nada de tratamentos capilares, mas confesso que isto é um tema que me preocupa por antecipação… até que o meu pai é careca e por isso eu posso vir a sê-lo também.

Espero que não, sou vaidoso, não o posso negar e prezo muito os meus folículos todos, por isso convém estar a par do que há de melhor no combate à calvície.

Depois de alguma pesquisa fiquei a saber que o transplante capilar FUE é a solução mais eficaz para tratar definitivamente a falta de cabelo, que é como quem diz a careca. Através da técnica FUE (follicular unit extraction), os cabelos são extraídos, um a um, da zona dadora e colocados, também um a um, na zona que precisa deles. O método é simples e muito pouco invasivo.

O método apresenta várias vantagens. A primeira é que os cabelos doados são do próprio paciente e portanto não há rejeição. A segunda é que a zona dadora é uma zona sã e livre dos efeitos da calvície e por isso os folículos são sãos e cresceram com normalidade.

E a maior vantagem deste método é que a zona dadora fica livre de suturas e cicatrizes. Por esta razão, a recuperação é indolor e rápida permitindo aos pacientes voltarem às suas actividades quotidianas com muita brevidade.

Et voilá! Cabelinhos daqui para acolá.

Se quer saber mais veja o site da Master Group, a equipa médica mais experiente nesta área que conta com mais de 1500 transplantes realizados. E ainda por cima para além de profissionais, são giras.

A cena do "é dos carecas que elas gostam mais" já era! Se sofres ou conheces alguém que sofra de falta de cabelo, aqui fica uma ótima sugestão.

1 comentário:

4 am disse...

Thanks!! O meu pai não é mas eu corro serios riscos.