Carnavalando



Olá olá!

Quem gosta do Carnaval meta a mão no ar! 
(eu ! eu ! eu !) 

Completamente na onda Homem-Aranha, não consigo dissuadir o meu filho para se mascarar de outra coisa. 

Também é verdade que o tempo de quem trabalha não abunda para estas situações e já com os festejos à porta, ficam aqui umas sugestões rapidinhas de máscaras para o Carnaval, tudo com material reciclado: 

Com caixas de ovos pintadas e eis um Samurai!




Pratos de papel e temos umas asas de Anjo:


Cartão pintado, cartão dobrado e o Egipto volta a ter Faraós: 


Que música tocará este iPod? 


E a minha preferida, que dá para fazer um montão delas, em várias cores e tamanhos (bom para um grupo!) - basta CARTÃO!


E pronto, para os mais atarefados ou para quem simplesmente não tem jeito/tempo/vontade (é escolher a "desculpa"), aqui está uma solução para poder fazer parte dos festejos: 


E agora vou mas é tratar da minha máscara que ainda não pensei nisso....! 

Qual foi a sua máscara preferida em criança?

E em adulto, continua a festejar o Carnaval "a preceito"? 

(já lhe disse que A-DO-RO o Carnaval!!!????) 

Green Kiss a tod@s *

4 comentários:

Unknown disse...

Nunca fui muito adepta do Carnaval, mas confesso que em grupo, gosto de me mascarar e normalmente, adapto roupas e bijuterias antigas que tenha em casa para adoptar um personagem. Gostei bastante da ideia dos pratos trnsformados em asas de anjo! Boas ideias sem gastar quase dinheiro nenhum, basta haver imaginação e a tua ajuda!!! Beijinhos!!!

Ana Marcelino Cruz disse...

Obrigada pelo carinho Sóninha!!! ;)
Se te mascarares com algo reutilizado, manda foto!
Trendy-Kiss
A*

Anónimo disse...

muito giro...boa onda,,,,,e a do samurai,,,matou,,, parabéns

Ana Marcelino Cruz disse...

Obrigada pelo feedback caro anónimo.
Volte sempre
Ana