O final de noite de domingo e a madrugada de segunda-feira foi tempo de estar colada ao ecrã de televisão para ver os tão ansiados prémios da Academia. Posto isto claro está que a ansiedade maior recai na Red Carpet, aquela que é – ou pelo menos deveria ser – a mais esperada, a mais magnífica, a mais apaixonante. Bem mas deveria ser é mesmo o termo certo, porque não encantou muito. Para mim, três vestidos que se destacaram realmente e o resto nada de especial. Tenho para mim que os Goya, no seu conjunto, foram melhores. Havia mais vestidos giros por metro quadrado, mais looks acertados.
Os looks que elegi como os melhores da Red Carpet de domingo foram:
Jennifer Lawrence em Dior Couture - Eis um dos melhores vestidos da noite, que faz parte dos tais 3 vestidos que mencionei ter gostado mais. Jennifer Lawrence estava qual princesa. Estava perfeita. O vestido um verdadeiro sonho. A forma como lhe caía no corpo, a textura, o tom, todo o volume estruturado criado na parte de baixo. O cabelo, a maquilhagem, os acessórios, com especial destaque para o colar caído sobre as costas. Foi um look perfeito, sem dúvida.
Naomi Watts em Armani Privé – Outro dos tais vestidos que mais gostei. Outro dos melhores looks da noite. Aquele decote fascinou-me, apaixonou-me. A conjugação de um cai-cai com a manga curta ficou delicioso e depois todo aquele brilho, o corte do vestido. Naomi estava linda. Estava tudo certo, tudo perfeito. O cabelo, a maquilhagem e os acessórios. Brilhou o vestido e brilhou a actriz de O Impossível.
Charlize Theron em Dior Couture - Poderosa. É a palavra certa para descrever como Charlize se apresentou. Foi outro dos vestidos que mais gostei. Outro dos looks certíssimos da noite. A actriz sul-africana apareceu com atitude, num modelo Dior Couture simples e elegante, com o suficiente. Uma imagem clean e poderosa, fria mas cativante. Os acessórios o certo, a maquilhagem irrepreensível.
Olivia Munn em Marchesa – Adorei este vestido. Adorei de paixão mesmo. O tom vermelho com os apontamentos dourados na parte de cima. Aquele “arrebanhado” que começa a parte de baixo do vestido e que cria o volume nas ancas, deixando depois cair o vestido e criando aquela cauda fantástica. Adorei tudo, basicamente. Foi uma pequena paixão, também. Apenas não incluí o look de Olivia Munn nos 3 – passando a ser 4 – porque tenho algumas dúvidas quanto quanto aos acessórios, ou melhor quanto à pulseira que ali paira no pulso direito. De resto a maquilhagem e o cabelo estão perfeitos, tal como os brincos.
Amy Adams em Óscar de la Renta - Um vestido romântico, feminino e ternurento. Aliás Amy Adams estava uma princesa saída de um conto de fadas. Desde o cabelo, à maquilhagem, passando pelos acessórios. Gostei desta escolha, principalmente da parte de baixo do vestido. Todo aquele volume fascinou-me. A parte de cima do vestido é gira, mas pareceu-me que faltava qualquer coisa, talvez apenas um colar simples, no pescoço vazio de Amy, fizesse a diferença.
Giuliana Rancic em Rafael Cennamo – Gostei muito deste vestido. Foi mesmo dos que mais gostei na cerimónia. A brincadeira com as sobreposições de tecido, o estruturado na zona da anca e toda a sua silhueta. Pena é que Giuliana está magra demais para aguentar este modelo e a parte de cima acabou por não resultar tão bem, na minha opinião.
Maria Menounos em Romona Keveza - Um vestido bonito, com cor e com uma silhueta perfeita. Maria Menounos foi uma das apostas certas da noite. A cor ficou perfeita, o corte do vestido também. Os acessórios foram igualmente os certos e até o cabelo estava giro. Nota 10 para este look.
Louise Roe em Monique Lhuillier - Achei este vestido giro. Os apontamentos vermelhos sobre o tom nude, a gola/decote e o fundo do vestido naquela espécie de tule foram as coisas que me encantaram. Os acessórios deixaram-me algumas dúvidas, já o cabelo gostei. Uma espécie de rabo de cavalo descaído bem giro.
Halle Berry em Versace - Não desgostei, mas também não morri de amores. É um vestido controverso e tinha de o “chamar” aqui para os looks eleitos dado ao facto de ter uma parte que adorei: a parte de cima do vestido. Os ombros estruturados e o decote, as mangas compridas, as riscas com o brilho a contrastar com o preto e as formas que estas tomam deliciaram-me. No entanto depois o resto do vestido não me convenceu. Não sei que opinião ter em concreto quanto a este modelo, mas uma coisa é certa aquela parte de cima é linda! O cabelo de Hally deixou demais a desejar, não entendo o que se passou ali.
Jamie Foxx e a sua filha Corinne Bishop - Jamie Foxx surgiu com um fato que achei particularmente bonito. A lapela preta, do blazer, com a camisa igualmente preta foram detalhes que gostei. Corinne Bishop estava num modelo encantador. Adorei o tom, o corte e o detalhe da parte de cima do vestido, uma espécie de entrançado.
Jennifer Aniston em Valentino - Adorei. Gostei imenso de ver Jennifer Aniston neste vestido vermelho. Por mais que digam que já é visto eu continuo a achar que foi uma escolha mais que certa. Estava tão linda. O vermelho fica-lhe bem, possa!
Kelly Rowland em Donna Karen Atelier – Está nos looks eleitos por o vestido é lindo, lindo. O contraste preto e branco, tão tendência, estava divinal. Aquele jogo de sobreposições e de estrutura deliciou-me. No entanto umas quantas dúvidas quanto ao modelo vestido na cantora, ali a zona das ancas estava algo estranho. Os sapatos também não gostei, de todo.
Octavia Spencer em Tadashi Shoji - Porque peso a mais não é sinónimo de vestidos feios ou looks menos conseguidos. Octavia estava tão gira. Gostei do tom do vestido sobre a pele escura. Gostei igualmente do modelo tão elegante, tão suave, tão feminino. Uma escolha mais que acertada e a fazer ver a tantas mulheres esculturais que passaram na red carpet. Foi também um dos melhores looks da noite, não haja dúvida.
Salma Hayek em Alecander McQueen- O vestido gostei imenso. Aquele preto aveludado, colado ao corpo, em contraste com a gola dourada e ornamentada foi arrebatador. Uma inspiração barroca genialmente conseguida. Um se não apenas para o cabelo da actriz, não gostei muito do acabamento, parecia algo desgrenhado.
Channing Tatum e Jenna Dewan - Um casal que brilhou na passadeira vermelha. Jenna foi a prova de que uma grávida pode estar linda e elegante. Estava perfeita e sem dúvida que foi dos melhores looks da noite.
George Clooney e Stacy Keibler em Naeem Khan - Um casal que apareceu bem. O vestido de Stacy era giro e com a silhueta perfeita.
Catherine Zeta Jones em Zuhair Murad - Primeiro que tudo: que bem que o dourado lhe fica. Gostei do vestido, mas adorei vê-lo em Catherine Zeta Jones. Foi uma combinação perfeita, parecia ter sido feito para a actriz. O cabelo estava perfeito, tal como os acessórios e maquilhagem. Um look perfeito.
Helen Hunt em H&M - Pois bem tivemos H&M na cerimónia de ontem e lindamente, atenção. Uma escolha acertada, um modelo giro e um tom lindo. Gostei de todo este look, apenas estava assim meio amarrotadito o modelinho.
Samantha Bark em Calvin Klein - Um vestido giro e simples, nada mais que isso, mas que resultou na perfeição. Às vezes a zona de conforto é preferível à falha na certa e à incerteza.
Chris Pine em Ermenegildo Zegna – Destaque para o blazer de Chris Pine, com um abotoado e um corte diferente do que maioritariamente surgiu na red carpet.
Eddy Redmayne em Alexander Mcqueen – Um corte bonito e elegante, tinha de o colocar aqui.
Jennifer Garner em Gucci e Ben Affleck – O casal surgiu bem. Ben Affleck estava para o normal e talvez lhe cintasse um pouco mais o blazer. Jennifer estava com um vestido Gucci bonito e cujo tom lhe ficava tão bem. Gostei igualmente do colar que usou.
Sem comentários:
Enviar um comentário